sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O que é Oficina Hobby

Também não sei, é algo que começou com uma brincadeira de oficina e guardar um pouco da história.

Existem muitos casos de firmas que mudaram para espaços maiores e perderam o charme, ano que vem quero passar a coleção para o fundo onde o espaço é maior, mas aqui apesar do aperto nada foi planejado, tudo foi se encaixando como um quebra cabeças, aos poucos, algumas peças garimpadas depois de limpas o prazer de ficar as vezes por horas procurando o melhor lugar para coloca-la...

O que falar dos amigos, que são muitos, começando pelo Orkut, Face, muitos que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, muitos presentes ganhos e principalmente com muitas histórias... Difícil pensar em mudar isso sem perder a essência!

Loucura é você correr atrás de um item para a coleção que uma firma lança para divulgar sua marca, coisa simples? Não! Pense numa novela mexicana rsssss mas em compensação tem firmas com mente aberta para o colecionismo!

O meu lucro de ter tudo isso, muitas amizades, histórias e mais histórias, quando se tem verba para investir, viagens procurando sem nada encontrar, quando não tem um $$$ no bolso, aparece coisas interessantes em todos os lugares, parece que vc está andando e as coisas se jogam na sua frente!

Muitos projetos parados, as vezes por falta de $$$ outras por falta de espaço, 2015 já ai e vamos torcer para que seja mais brando, que tenhamos mais tempo para as nossas diversões e que nossas ideias se transformem em realidade!

Algumas fotos da Oficina Hobby, no aperto da história! rsss








































quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Garimpo

Algumas coisas quando tem que da certo, dá, só não ter pressa...

Estas coisas já tentei negociar umas 3 vezes em um período de 2 anos

Agradeço ao amigo Junior por desta vez chegar num acordo legal para a concretização do negócio.

Agora é separar e limpar tudo...
 Placa em metal Shell Gas
 Calibrador modelo novo, orelhão...
 Mais umas coisinhas resgatadas agora a tarde...
 Calibrador antigo, tampa BR, Bicicleta cargueiro Monark
Placa Skol, latas de óleo, vitrine pequena...
Agora é limpar e catalogar tudo
Quer diversão melhor que esta!