terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esclarecimento!

A Oficina Hobby, nasceu de uma oficina pequena para produção de algumas coisas em metal ou madeira, no início não pensei em coisas antigas, mas como o virus da ferrugem nunca sara e quem o pega tende a cada dia ficar pior, procurei algumas calotas para decorar, coisa que 5 anos atrás achava-se de monte, diante a dificuldade de achar algumas peças antigas para decorar a Oficina Hobby, comecei a montar meu acervo.

Mais uma vez, todo o acervo da Oficina Hobby não está a venda.....

Hoje tive a visita da Policia Federal em minha firma (IFS Impressão e Personalização) cumprindo mandato de busca e apreensão de pedras e fosseis, denuncia anônima dizendo que comercializo tais produtos.

Primeiro o susto foi grande da chegada de 3 policiais e 1 delegado, explicando tudo e por sinal todos muito educados,  quando falaram do que se tratrava já fiquei aliviado, pois os itens que estavam procurando não são de meu interesse e não tenho na Oficina Hobby, que busca ferramentas antigas e peças da industria e comércio.

Tenho sim um perfil no Mercado Livre sobre o mesmo nome Oficina Hobby, o qual comercializo peças que tenho repetidas, mas no mesmo ramo, ferramentas, peças de carros antigos, e algumas coisas que não se encaixam no propósito da Oficina Hobby,.

Estas vendas que faço, são para comprar outras peças interessantes para a Oficina Hobby, portanto como o nome diz é um Hobby, não vivo e não dependo destas vendas para sobreviver.

Acostumo falar que cada venda é um amigo que faço neste enorme Brasil.

A quem me denunciou, não sei por qual razão, a Oficina Hobby está ai, apesar da bagunça da reforma, logo logo estará em ordem nos moldes das Dream Garages americanas, e se tivesse algo a esconder não teria meu perfil no ML com o mesmo nome da Oficina Hobby e tambem não teria exposto na internet o acervo.

Por isso caro amigo, estamos aqui.

3 comentários:

  1. Flavinho meu amigo, o pessoal te inveja pq tu é bom!!!
    Volta e meia to por aqui te espiando.
    Bjo grande!
    Sheiloka

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sheila, no primeiro momento fiquei preocupado e nervoso, quando falaram do se tratava já fiquei aliviado e com certeza alguem estou incomodando. Abrs e participe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Flávio

    a melhor resposta que vc pode dar é simplesmente continuando seu trabalho, não precisa de mais nada.

    não existe nada que o trabalho não vença!

    abraços

    prof carlos henrique

    ResponderExcluir